Extremo Ruído do Terror







A Extremo Ruído do Terror surgiu como fanzine manual, no Distrito Federal e teve como objetivo entreter e movimentar ideias no meu circulo de amigos. O nome faz homenagem a banda Extreme Noise Terror, que intitulou a primeira edição em agosto de 2014 sobre sonoridade contra musical. O título pegou justamente por abranger todas as ideias que viriam a ser abordados nas fanzines, uma produção extrema, independente, divulgação de contra cultura e tudo que soa de maneira desagradável para sociedade. 

 

Em 2020 encabeçou a Extremo Metal Jampa: uma série de magazines totalmente gratuitas, digitais e clicável que compilasse de forma detalhada as produções musicais da cidade de João Pessoa, de forma que servisse como registro histórico, com referência regional para movimentos posteriores. Vinculadas ao blog: extremometaljampa.blogspot que visa listar todas as bandas de metal extremo do nordeste.



Saiba mais

 

A previsão são de 5 edições totais, cada uma abordando um aspecto diferente do cenário, uma entrevista por edição e 9 bandas de João Pessoa.

 

🤘🏾 Como contribuir:

- Doações de Materiais físicos para livre sorteio e divulgação dos fornecedores.

- Contribuição de 5 reais para promoção das postagens nas redes sociais.


📬 Contato:

Astarte Terror