METAL EXTREMO JOÃO PESSOA

O underground pessoense foi revelado... Pubs, Eventos e Bandas, listadas e comentadas, para que vocês, amigxs, possam experienciar a fascinante história subterrânea dessa cena. Boa jornada! \m/ 

 





EDITORIAL E DOWNLOAD:



A revista foi pensada para ser impressa, mas para facilitar o acesso criamos esse blog.
Aqui você podem encontrar link de acesso a diversas bandas do nordeste na barra lateral a esquerda na pasta SUMÁRIO. Para os usuários de android a barra lateral está oculta e pode ser revelada no botão acima da logo do blog, vocês também podem pesquisar por algum conteúdo na barra de pesquisa, gênero, bandas especifica.







Na versão impressa vocês encontrrão resenha de 9 bandas pessoense, feito com objetivo de divulgar a cena pessoense em shows, para as bandas levarem em suas apresentações, e pra quem tiver interesse. 


Essa foi a primeira edição da revista nesse formato e com essa ideia.
Em breve a segunda magazine será lançada com mais resenha de bandas pessoenses para vocês, dessa fez focando na origem da cena de metal em João Pessoa.









Na Edição 1 apresentamos o cenário pessoense, uma breve historia das questões que envolvem a cena pessoense e sua relação com o entorno, além de uma entrevista com um dos fundadores do Pogo Pub (Uma casa noturna de grande representação e influência no underground joão pessoense) com participação do Paolo baterista da Disacusia. (Esses dois últimos materiais também foram publicados aqui no blog, estão no Sumário).



A baixo link de download:









Revista #1  
PDF clicável 
interações, link de acesso as músicas e mídias)

2ª Edição: Em Breve (Previsão para Dezembro)